A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2014 18:13

Homem acusado de matar comerciante a pauladas em 2012, será julgado amanhã

Filipe Prado

O homem acusado de matar a pauladas o comerciante Raimundo Januário de Nascimento Neto, no dia 6 de agosto de 2012, será julgado nesta quarta-feira (28) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na Universidade Anhanguera Uniderp. Gerson Carlos Ramos, o vulgo Periquito, é acusado de matar o comerciante com golpes de madeira na cabeça.

O acusado será julgado por ter agido por motivo fútil, pois ele matou o comerciante por ter ido a sua casa sem ter sido convidado e por ter conversado com a sua cunhada. Além de ter usado de meio cruel para matar Raimundo, utilizando um pedaço de madeira com 71 centímetros de comprimento para golpear a vítima.

O crime aconteceu na residência de Gerson, durante um churrasco no Bairro Oscar Salazar. Ele solicitou que Raimundo trouxesse algumas bebidas do seu estabelecimento. Mais tarde, alegando que a vítima havia olhado para sua mulher. Gerson desferiu vários golpes contra a vítima, que veio a óbito na hora.

Após o homicídio, Gerson acabou fugindo, sendo preso no dia 23 de agosto, em uma barraca de frutas. Ele estava com uma arma calibre 38 na cintura.

O acusado possui uma extensa ficha criminal, já respondia por ameaça, falta de habilitação, acidente de trânsito, lesão corporal dolosa. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele ameaçou seus vizinhos de fazer o mesmo que fez com Raimundo caso o entregasse ou se depusessem contra ele.

O caso será julgado pelo juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions