ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem acusado de "mexer" com mulher em bar é espancado com barra de ferro

Homem foi espancado por grupo e foi levado para hospital com perna e costelas quebradas

Ana Paula Chuva | 17/07/2022 09:42
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 38 anos, foi socorrido na noite deste sábado (16), após ser espancado com barra de ferro no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima teria sido agredida após um grupo de pessoas acusa-la de estar “mexendo” com uma mulher em um bar.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros que atendia uma vítima de lesão corporal acusada de estupro na esquina das ruas Betoia e Cacimba.

No local, os policiais encontraram o homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e ao perguntarem sobre os ferimentos foram informados de que ele estaria com fraturas e pernas quebradas. A vítima foi levada para atendimento na Santa Casa.

Aos policiais, o homem contou que estava em um bar quando vários homens começaram a dizer que ele estava mexendo com uma mulher que frequentava o mesmo local. Ele então foi arrastado pelo grupo e passou a ser agredido com golpes de barra de ferro.

Logo após os agressores fugiram e deixaram a vítima caída na esquina. Ele disse ainda que não conhecia nenhum dos autores e afirmou que em momento algum foi acusado de estupro. Testemunhas não souberam dizer que tipo de veículo teria deixado o homem no local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, no Bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias