A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/08/2018 13:11

Homem ameaça pai de morte e é contido com tiros de arma de choque

Equipes policiais foram chamadas na noite desta quinta-feira no Jardim Parati

Geisy Garnes

Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar o pai de morte no Jardim Parati, na noite desta quinta-feira (2), em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, agressivo, o homem se negou a entregar a polícia e foi precisou ser contido com disparos de arma de choque.

Para a polícia, o idoso de 70 anos contou que o filho estava internado no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), e recebeu alta há três dias. Nesta quinta-feira, ele estava deitado quando foi surpreendido pelo autor, que invadiu a casa exigindo o carro do pai emprestado.

O idoso não entregou o veículo e foi agredido com socos na cabeça. Agressivo, o homem pegou duas facas e começou a ameaçar o pai, afirmando que se ele não entregasse a chave colocaria fogo no carro. Com as facas na mão, o suspeito chegou a perguntar se o idoso duvidava que ele o mataria.

A vítima correu para fugir do filho, que chegou a persegui-la para continuar as agressões. Com a chegada da polícia no local, o suspeito se trancou em casa e afirmou que ninguém entraria no local.

“Se vocês entrarem vou matar vocês, vou matar quem tentar entrar aqui, nem general entra nessa casa”, ameaçou. Os militares tentaram negociar com o autor, pedindo para que ele se entregasse, mas sem sucesso resolveram entrar na residência. O cadeado do portão foi cortado, e os militares entraram.

Para imobilizar o suspeito, os policiais usaram armas de choque. Contido, o homem foi preso em flagrante por resistência e extorsão na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions