A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/07/2015 22:47

Homem armado rende idoso e "limpa o caixa" de mercearia

Thiago de Souza

Dois homens, sendo um deles armado com um revólver, assaltaram uma mercearia, na tarde de hoje (20), na Rua Lagoa da Prata, no Jardim Centerário, em Campo Grande. Um idoso, proprietário do estabelecimento, foi rendido e perdeu uma quantia de dinheiro não divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jovino Fernandes dos Anjos, 61 , tinha acabado de abrir a mercearia. Após ser rendido pelo homem armado, o idoso foi acompanhado pelo indivíduo que não portava arma até o caixa da mercearia. Lá o suspeito recolheu toda a quantia em dinheiro. No retorno à frente do comércio, o outro homem retirou o celular da vítima.

Após o roubo, os dois fugiram em uma motocicleta vermelha. De acordo com Fernandes, um dos suspeitos é moreno escuro, magro, tem cerca de 1,80 cm, e usava uniforme azul. O outro acusado é moreno escuro, magro, cerca de 1,70cm, e também usava uniforme azul. 

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

 

 

 

 

Mulher perde bolsa e celular após assalto a mão armada
Talita de Almeida Silva, 25 anos, registrou boletim de ocorrência por assalto a mão armada, por volta das 18h, no Bairro Universitário, em Campo Gran...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions