ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia apreende menor após tentativa de assalto com arma de brinquedo

Por Mariana Rodrigues | 04/07/2015 17:54
O menor usou uma arma de brinquedo  e um capuz para abordar a vítima. (Foto: Ivinoticias)
O menor usou uma arma de brinquedo e um capuz para abordar a vítima. (Foto: Ivinoticias)

A Polícia Militar apreendeu um menor, após tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Ivinhema – distante a 282 km de Campo Grande, na sexta-feira (3). Durante a ação, o menor usou uma arma de brinquedo e um capuz para abordar a vítima.

Segundo o site Ivinoticias, a guarnição da policia militar recebeu um chamado para atender um assalto na forma tentada em um estabelecimento comercial, sendo constatado, o qual a vitima informou que o autor tinha apontado uma arma grande para seu rosto e anunciado o assalto, a vitima nervosa e não entendendo o que estava ocorrendo começou a gritar e dizer, “isso deve ser uma brincadeira, mãe corre aqui”.

A reação da vítima deixou o menor assustado, ele saiu correndo da loja e em seguida furtou uma bicicleta. Os policiais militares iniciaram buscas na tentativa de localizá-lo. Ao ser encontrado, ele informou o local onde havia escondido a arma.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com a arma de brinquedo, a bicicleta e uma latinha com uma pequena quantidade de maconha para a delegacia da Policia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário