A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

01/11/2016 08:15

Homem assalta farmácia, tenta fugir em táxi, mas acaba preso

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
O suspeito tentou fugir embarcando em um táxi, mas acabou preso. (Foto: Marina Pacheco) O suspeito tentou fugir embarcando em um táxi, mas acabou preso. (Foto: Marina Pacheco)

Suspeito de roubar uma farmácia, Elizeu da Costa Barbosa, 34 anos, tentou fugir em um táxi, mas acabou preso na madrugada de hoje (1º), em Campo Grande. O homem tem várias passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

O homem invadiu o estabelecimento comercial entre a Rua José Antônio e a Avenida Afonso Pena, simulou estar armado e roubou dois desodorantes, seis barbeadores e R$ 50 em dinheiro. Após o crime, o suspeito foi caminhando até um ponto de táxi, próximo a Prefeitura, embarcou no carro e tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Miliar e preso.

O taxista de 45 anos conta que não chegou a desconfiar do rapaz. Elizeu foi reconhecido pelas três funcionárias da farmácia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até final de outubro, foram registrados 6.197 roubos na Capital, 720 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 5.477 registros. Somente no mês passado, foram 576 casos na cidade.

Homem invade casa e esfaqueia mulher após dizer que é policial
Uma mulher de 59 anos foi atingida por vários golpes de faca na madrugada deste sábado (24), na Rua Senador Vergueiro, Jardim Noroeste, em Campo Gran...
Delegado da PF atira e prende dois por desacato e embriaguez após ‘fechada’
Confusão no trânsito, envolvendo um delegado da Polícia Federal, rendeu tiros e terminou na delegacia, na madrugada deste sábado (24). A situação aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions