ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem assalta motel com arma falsa e é baleado por policial militar de folga

Guilherme Henri | 26/05/2016 13:25

Depois de ter assaltado um motel no bairro Tijuca com uma arma falsa, um homem ainda não identificado foi baleado por um policial militar que estava de folga. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), às 7h50, quando o militar tentava impedir que o assaltante também roubasse uma motocicleta.

As informações são do delegado que atendeu o caso, Cleverson Alves dos Santos, que ao Campo Grande News, relatou que o homem entrou no motel e roubou cerca de R$ 50.

Ele fugiu a pé, mas foi perseguido por uma funcionária do local, que estava em uma motocicleta.
Ao ver que era seguido, o suspeito agrediu a funcionaria jogando-a no chão para conseguir pegar a moto.

Um policial militar caminhava pelas proximidades viu a cena e atirou duas vezes para cima, contudo, o bandido apontou sua arma falsa para ele. Para se proteger, o militar atirou em uma das pernas do suspeito.

Embora baleado, o homem ainda conseguiu fugir e entrou na casa de uma família. O policial pediu reforços e ele foi capturado e levado para uma unidade de saúde.

O suspeito foi atendido sob escolta policial e depois levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde a ocorrência foi registrada como roubo.

Nos siga no Google Notícias