A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

26/05/2016 13:25

Homem assalta motel com arma falsa e é baleado por policial militar de folga

Guilherme Henri

Depois de ter assaltado um motel no bairro Tijuca com uma arma falsa, um homem ainda não identificado foi baleado por um policial militar que estava de folga. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), às 7h50, quando o militar tentava impedir que o assaltante também roubasse uma motocicleta.

As informações são do delegado que atendeu o caso, Cleverson Alves dos Santos, que ao Campo Grande News, relatou que o homem entrou no motel e roubou cerca de R$ 50.

Ele fugiu a pé, mas foi perseguido por uma funcionária do local, que estava em uma motocicleta.
Ao ver que era seguido, o suspeito agrediu a funcionaria jogando-a no chão para conseguir pegar a moto.

Um policial militar caminhava pelas proximidades viu a cena e atirou duas vezes para cima, contudo, o bandido apontou sua arma falsa para ele. Para se proteger, o militar atirou em uma das pernas do suspeito.

Embora baleado, o homem ainda conseguiu fugir e entrou na casa de uma família. O policial pediu reforços e ele foi capturado e levado para uma unidade de saúde.

O suspeito foi atendido sob escolta policial e depois levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde a ocorrência foi registrada como roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions