A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2010 21:58

Homem assassina sogra e atiro no sogro no Lageado

Jorge Almoas

Este é o segundo homicídio nesta véspera de Natal na mesma região

Uma mulher de 39 anos foi assassinada agora a noite a tiros na Rua José Pimenta de Freitas, no bairro Lageado, região sul de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é o genro da vítima.

Luzinete Rodrigues foi morta com um tiro no peito. O marido dela, Aparecido Ataíde dos Santos levou um tiro no pescoço e foi encaminhado com vida para a Santa Casa.

O autor dos disparos, segundo a PM, é Lucas Alexandre, casado com a filha de Luzinete, identificada como Gizele. Ele tem um filho com a esposa.

De acordo com a PM, a família tem rixa antiga, incluindo com ocorrências de agressão do genro contra a sogra.

O crime aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira, véspera de Natal. Policias do 10º Batalhão da Polícia Militar estão no local. A Perícia já foi acionada.

Este é o segundo homicídio registrado nesta sexta-feira. Pela manhã, Denílson Souza de Paula, de 19 anos, foi morto com cinco tiros.

O crime aconteceu durante a feira popular do bairro Dom Antônio Barbosa, um dos mais carentes de Campo Grande.



A violência no seio familiar em plena época de natal, reflete a penúria espiritual, a falta de fé e a falta de respeito entre os semelhantes nem mesmo vivenciada entre os animais selvagens. A cada dia presenciamos as pessoas em total desrespeito ao próximo e, seguidoras de atos anti-familiares, numa total demonstrão de que os valores materiais estão pesando muito mais do que simples valores sociais. A escrita nos revela essas conturbadas relações pessoais e que, certamente, se repetirá por décadas até à volta Daquele que foi cruscificado por nós e ressuscitou para mostrar-nos que o caminho é a fé, o respeito e convivência em paz entre as familiares. Feliz Natal àqueles que pensam em Cristo e através Dele práticam atos voltados para a paz social.
 
Melo Irmão em 25/12/2010 10:21:24
O meu DEUS qta. fatalidade e sempre em dia que se devia estar com atenção ao dia de festas e alegria, que é o nascimento do nosso criador. mas isso nada mais do que falta de deus em nossos coraçoes pois infelismente o poder publico nada pode faser, pois não poderá nunca estar dentro de cada coração, só nos resta resar pelas almas dos falecidos e e pedir a deus que nos perdoe de nossos pecados.
 
miguel dias pestana em 25/12/2010 10:17:57
quando temos dirigentes politicos que se preocupam em gastar o dinheiro publico com asfalto e se esquecem da Segurança, da Educação e da Saude o caos sempre vai aparecer e a violencia sempre vai aumentar.
 
jose feliciano em 25/12/2010 08:45:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions