A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2011 10:27

Homem assassinado a tiros no Monte Castelo tinha várias passagens pela Polícia

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro
Marca de tiro ficou no portão. (Foto: Simão Nogueira)Marca de tiro ficou no portão. (Foto: Simão Nogueira)

David Helder de Freitas Pereira da Silva, de 25 anos, assassinado por volta das 00h de hoje no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, já tinha passagens por lesão corporal dolosa, porte de droga para consumos e tráfico de drogas. Em junho de 2009 ele chegou a ser preso por tráfico. O pai dele, um idoso de aproximadamente 70 anos, sofreu um infarto quando ficou sabendo da prisão.

De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem havia sido assassinado na rua São José. Quando a PM chegou, o corpo estava caído perto do portão de entrada de uma casa, dentro do quintal.

Na casa, havia marcas de sangue e sinais de luta corporal, o que indica que a vítima pode ter sido baleada dentro da residência e saiu para pedir ajuda. No local foram encontrados três projéteis de arma de fogo.

Já a família, acredita que ele estava sentando em frente a casa, como era de costume, alguém passou e atirou. Ainda de acordo com eles, o homem deve ter entrado na casa, tentado sair pela janela e, como não conseguiu, voltou para frente da casa, onde cai. “Ele estava fugindo”, diz o sobrinho de David.

Há aproximadamente dois anos, ele sofreu uma tentativa de homicídio. As marcas dos tiros ainda estão no portão e, agora, dividem espaço com as marcas dos disparos feitos durante a madrugada.

O homem era bastante conhecido no bairro, por cometer pequenos furtos nas residências de vizinhos para manter o vício nas drogas.

Três são assassinados no período de duas horas em Campo Grande
Uma das vítimas saía de um motel com uma mulher quando foi morto. Ela foi atingida por três tiros e está na Santa CasaTrês pessoas foram assassinada...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


ele nao vai fazer falta ja esta fazendo principalmemte para o seu pai que amava o filho mesmo ele dando tamto trabalho.
 
Diego Pereira em 30/12/2011 07:38:17
a quem desejo a morte desse rapas eu desejo o mesmo.pois ele nao roubava como estao dizendo nos comemtarios ele so levava a culpa pela fama que ele tinha.E aquem falou que a familia dele nao setira a falta dele fique sabendo que o pai dele nem come mais sentindo a falta do filho pois sei do que falo ele era da minha familhia e nos nao sosegaremos ate descobrir quem fez isso com ele....
 
douglas pereira em 30/12/2011 06:23:19
E aos que não olham com os olhos naturais e sim com os olhos espirituais sabem que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas sim contra os espíritos malignos que age através das pessoas. E aos que olhem com os olhos naturais e não aceitam isso, você é livre pra pensar em tudo no que acredita e não acredita debaixo desse sol. Deus nos dá escolhas! Era uma vida preciosa aos olhos de Deus!
 
willian leite em 06/12/2011 05:44:39
Qro dzer que de acordo com a palavra de Deus, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,e nem de julgar ninguém,até mesmo Paulo que foi um dos apóstolos de Jesus disse: "Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo." 1 Coríntios 4:3. Ele nem mesmo julgaria sua própria vida, quanto mais as das pessoas. Deus abençoe!
 
Willian Leite em 06/12/2011 05:40:57
Para aqueles que comentaram a favor da morte do jovem só tenho uma coisa a dizer:
Cuidem dos seus filhos! Não deseje desgraças aos outros! Pense nisso!
 
Carlos Maia em 01/12/2011 12:23:36
Muito pelo contrario que vcs estao dizendo ai,ele não roubava ninguem dessede bairro ,era meu amigo,e siim,vamos sentir muita falta dele, pq ele podia ter o defeito que fosse mas era bom,quem nunca errou atire a primeira pedra,nunca julgue alguem só Deus tem esse direito !Assim cmo vcs ele tinha familia,amigos,esposa e filhos,ñ deseje a morte p ninguem,amanha pode ser vc ou sua familia....
 
Marina Souza em 01/12/2011 10:44:46
Com certeza vai fazer falta sim, pra família dele, ninguém escolhe uma vida dessa as vezes ele não teve oportunidade ou alguém para apoia-lo e o mais importante mas uma alma, uma vida que se perde sem salvação em Cristo. E se na sua família tivesse um desses? vc iria gostar que matassem ou que fizessem um comentário ridículo e sem compaixão ? Que Deus te abençoe a vc e a sua família.
 
Márcio Machado em 30/11/2011 12:59:20
Será que a sociedade vai sentir falta desse cidadão? um a menos para estragar o sucego do trabalhador que passa o dia trabalhando e quando chega vê que foi furtado, que este tipo de favor aconteça com mais frequência.....
 
Edivaldo André em 30/11/2011 11:07:12
Esse já vai tarde, moro no M. Castelo e sei o que esse sujeito já aprontou por aqui. Desde criança já era malandro, ninguém da vizinhança aguentava mais. Sei q não podemos sair matando por aí, só q tem indivíduos que merece, esse é um deles. O pai idoso precisa de paz no resto de seus dias. Sinto muito, mais é a realidade. Bandido bom é mesmo bandido morto.
 
Lucas Vale em 30/11/2011 03:23:22
e tao facio recriminar alguem mais o inimigo esta solto usando as pessoas e nao podemos desejar a morte nem pra nosso pior inimigo pois temos filho e nao sabemos do destino deles temos que orar muito e familia sofrendo e sendo destruida so DEUS na nossas vidas
 
GABRIELA DE SOUZA em 30/11/2011 02:32:19
Edivaldo parabéns pelo comentario !!

Você só esqueceu de dizer uma frase muito importante: Bandido bom é o bandido morto.

Menos um pra tira meu sossego e da sociedade !!!
 
Junão Souza em 30/11/2011 02:18:56
É um discurso muito bonito Sr. Marcio, mais devemos pensar também no cidadão de bem, que paga todos os seus impostos e tem algo furtado por uma alma dessas, acredito que vc deve ser fã do tal "direitos humanos" que serve para protejer bandidos, será mesmo que a família vai sentir falta? talvez agora a família terá sussego, qto a oportunidade, existe um aumento significativo de empregos....