A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2014 06:05

Homem ateia fogo em casa e mulher de 41 anos morre carbonizada

Viviane Oliveira
Casa onde incêndio matou mulher de 41 anos (Foto: Marcos Ermínio)Casa onde incêndio matou mulher de 41 anos (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 41 anos morreu carbonizada na noite desta terça-feira (13), na Rua Uruana, no Jardim Colúmbia, região Norte de Campo Grande. A vítima, Lucinda Ferreira Torres estava em uma casa com mais três pessoas, quando foi colocado fogo no imóvel.

De acordo com boletim de ocorrência, dentro da residência que estava toda queimada foi encontrado o corpo de Lucinda em um dos cômodos. À Polícia, familiares da vitima contaram que no local além de Lucinda, estavam Edna, Daniel e Hélio, dono da casa.

Ainda conforme registro policial, a filha de Lucinda contou, que na tarde de ontem, Adriano, marido de Edna, disse que iria comprar gasolina e atear fogo na casa de Hélio. Edna, Daniel e Hélio foram encaminhados para a Santa Casa com diversas queimaduras.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro como homicídio qualificado com emprego de fogo.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions