ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem baleado após reagir a assalto passa por cirurgia na Santa Casa

Amanda Bogo | 04/01/2017 17:15

Homem de 34 anos, que foi baleado após reagir a um assalto na noite de ontem (03), na Rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, passa por cirurgia na perna esquerda na tarde desta quarta-feira (04) na Santa Casa da Capital.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada no local às 22h24 de ontem, com fratura exposta na perna esquerda, onde foi atingido pelo disparo.

A cirurgia começou às 14h50 de hoje e segundo a assessoria de imprensa não há previsão do término. A situação do paciente é estável, já que não houve demais ferimentos.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima foi abordada por dois homens que tentaram roubar o seu aparelho celular.

Revoltada com a situação, a vítima reagiu e entrou em luta com um dos homens, mas acabou baleada na perna esquerda pelo comparsa do ladrão.

Após o tiro, os suspeitos jogaram o celular e fugiram do local. O ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde. Os bandidos não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias