A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2015 11:06

Homem cai do telhado ao consertar vazamento e morre na Santa Casa

Ricardo Campos Jr.

Sandoval Oliveira de Souza, 51 anos, morreu nesta sexta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado após cair do telhado de casa, de uma altura de três metros, no Núcleo Habitacional Buriti. Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que o homem subiu no topo da residência para consertar um vazamento de água e acabou se desequilibrando.

Conforme o registro, já havia um pedreiro de confiança de Sandoval na cobertura, mas ainda assim ele resolveu intervir. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o ferido para a unidade.

O paciente deu entrada às 11h47 e ficou internado por cerca de seis horas. Durante esse tempo, segundo o boletim de ocorrência, teve várias paradas cardíacas. Segundo relatos da família, Sandoval sofria de hipertensão. Conforme o registro médico, a vítima teve traumas no tórax e outros ferimentos.

Durante obra, homem cai de telhado e morre na Santa Casa
Um homem de 51 anos morreu na noite de ontem (11) depois de cair de um telhado onde trabalhava com outro colega e não resistir aos ferimentos. O acid...
Adolescente fica ferido, após cair de telhado de 10 metros
Um adolescente de 13 anos caiu do telhado de sua residência, na noite desta segunda-feira (23), e ficou ferido, no bairro Campo Nobre, em Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions