ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem caminha entre carros, provoca acidente e acaba amarrado

Pedestre é suspeito de tentar furtar veículo estacionado na região e foi segurado até a chegada da polícia

Maressa Mendonça e Liniker Ribeiro | 21/11/2019 15:40
Homem foi amarrado por pessoas que estavam no local até a chegada da Polícia de Trânsito (Foto: Kísie Ainoã)
Homem foi amarrado por pessoas que estavam no local até a chegada da Polícia de Trânsito (Foto: Kísie Ainoã)

Alterado, um pedestre, não identificado, causou acidente entre duas caminhonetes na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Ele estava visivelmente alterado, andando entre os carros que passavam pela região e, apesar da colisão dos veículos, ele não foi atingido. A suspeita é de que ele estava fugindo após tentar furtar um veículo.

Um dos condutores envolvidos, o advogado, de 26 anos, que prefere não se identificar, contou que estava dentro da velocidade permitida quando se deparou com o rapaz no meio da pista. Ele seguia atrás de um primeiro veículo e conseguiu frear a tempo de bater no carro, mas acabou sendo atingido pela caminhonete S-10 que vinha logo atrás. Segundo o motorista, depois da batida, o pedestre ainda ficou dançando no meio da pista.

Frente de uma das caminhonetes envolvidas no acidente ficou bastante danificada (Foto: Kísise Ainoã)
Frente de uma das caminhonetes envolvidas no acidente ficou bastante danificada (Foto: Kísise Ainoã)

O técnico em segurança eletrônica Maykol Diego, de 34 anos, que conduzia a S-10, disse que, como a pista estava molhada, não conseguiu frear a tempo. Não está chovendo quando a reportagem chegou ao local.

Uma pessoa, que não quis se identificar, revelou que o pedestre saiu correndo, mas foi contido por moradores e chegou a ser amarrado até a chegada da polícia. A suspeita é que ele tenha tentado furtar um veículo na região, mas foi descoberto após quebrar um dos vidros do carro.

Por esse motivo, teria saído correndo em direção à avenida. Agentes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local e disseram que, como o motorista do carro que teria sido furtado não foi localizado, não há crime envolvendo o pedestre. Apresentando ferimentos no corpo, o homem será levado para unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias