A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2016 07:53

Homem coloca fogo em pneus de borracharia e é agredido por moradores

Viviane Oliveira

Homem de 29 anos foi agredido por um grupo de pessoas após atear fogo em pneus velhos, na madrugada de hoje (18), na Rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Teddy Martins, que quase foi linchado pela população, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme registro policial, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Teddy. Ele relatou que havia ateado fogo em materiais de descarte em uma borracharia e que por conta disso acabou agredido por um grupo de moradores e abandonado na via.

A equipe da PM chegou a se oferecer para levar rapaz ao posto de saúde, mas ele não quis receber atendimento médico. Como corria risco de ser agredido novamente, Teddy foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como incêndio culposo, quando não há intenção.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions