A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2015 11:55

Homem confessa ter assediado menor de 12 anos, segundo delegado

Flávia Lima e Filipe Prado
Natan Marques confessou o assédio a uma garota de 12 anos via WhatsApp. (Foto:Divulgação)Natan Marques confessou o assédio a uma garota de 12 anos via WhatsApp. (Foto:Divulgação)

Natan Augusto Marques, 22, admitiu ter assediado uma menor de 12 anos, pedindo que ela enviasse a ele, via WhatsApp, fotos em que estivesse nua. A confissão foi feita durante depoimento ao delegado titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio Lauretto, que ouviu Natan durante duas horas na manhã desta sexta-feira (9).

Segundo o delegado, Natan confessou que mantinha contato com a menina pelo aplicativo de celular desde setembro, porém ele negou que tivesse ameaçado a família da garota de morte, caso ela não enviasse a ele as fotos. Segundo versão da menor, Natan teria dito que mataria toda sua família se ela não mandasse as fotos. Ainda segundo versão da família da garota, o homem teria ameaçado postar as fotos da adolescente nas redes sociais, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

Para a polícia, Natan disse apenas que iria pedir a um primo que vigiasse os passos da garota caso ela não o obedecesse.

O delegado disse que em vários momentos o homem se contradisse e não conseguiu contar a história com clareza. Ele foi solto e vai responder o processo em liberdade já que não houve flagrante e também por não ter armazenado as fotos da menor do celular.

Mesmo assim, o delegado apreendeu o aparelho de Natan, que será encaminhado à perícia para ver a possibilidade de recuperar algum arquivo.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions