A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2016 08:49

Homem de 23 anos atingido a tiros passa por cirurgia em hospital

Viviane Oliveira

Claudiney Gomes Costa Júnior, 23 anos, baleado com dois tiros passa por cirurgia nesta manhã (2) na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 21 de ontem (1º), na Rua Cacimba, no Jardim Canguru.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no abdômen e no tórax, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Durante atendimento, o rapaz disse que o suspeito se chama “William Progresso”. No bolso da calça do rapaz, foram localizados R$ 64 em dinheiro, corrente e uma porção de maconha.

Ainda conforme registro policial, próximo do corpo foram encontrados oito cápsulas deflagradas de munição calibre.40 e um par de chinelos, que pode ser do autor, porque a vítima estava calçada. Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em um veículo VW Golf, de cor prata. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga).

De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, já foram registrado 50 mortes violentas na Capital, dois a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 48 casos.

Homem é atingido por dois tiros no Jardim Canguru e fica em estado grave
Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (1), no Jardim Canguru - bairro localizado na região sul de Campo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions