A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2014 06:51

Homem de 43 anos atira contra ex-mulher e é morto a tiros pelo ex-sogro

Aliny Mary Dias

Um homem de 43 anos morreu depois de ser atingido por tiros disparado pelo ex-sogro, de 49 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (28), no bairro Rancho Alegre II e segundo a apuração policial, o ex-sogro reagiu a tentativa do homem de matar a ex-mulher.

Conforme o registro policial, Edson de Souza Bezerra foi até a casa da ex-mulher, de 22 anos, e tentou conversa com ela. A jovem recusou e após 10 minutos o ex-marido voltou armado. A mulher estava em frente da casa dela em meio a familiares.

Revoltado, Edson sacou um revólver calibre 38 que carregava na cintura e atirou contra a ex-mulher. A jovem conseguiu fugir para dentro da casa e só não foi alcançada por Edson porque o irmão dela o impediu. Houve um confusão entre o ex-cunhado e Edson ainda tentou atirar contra ele.

Diante da briga, o pai da ex-mulher de Edson, José Gonçalves do Couto, também tentou impedir a briga e acabou atirando contra o ex-genro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Edson morreu em frente da casa da ex-mulher. O pai da jovem e o irmão fugiram e não foram encontrados pelos policias.

O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Na noite de ontem (28), às 19h43, o Campo Grande News publicou reportagem sobre o crime com base em informações preliminares do Corpo de Bombeiros que indicavam que Edson teria atirado contra uma filha e depois se matado, no entanto, a investigação revelou que ele foi morto pelo ex-sogro após atirar contra a ex-mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions