ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem de 47 anos é morto a facadas por vizinho no Danúbio Azul

Paula Maciulevicius | 10/12/2012 06:31

Dorvalino Pereira da Silva, 47 anos, morreu depois de ser esfaqueado no abdômen pelo vizinho, no início desta madrugada, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O autor da facada, Valdevino Gomes Teixeira, 39 anos, foi preso quando tentava fugir do local. Ele chegou a jogar a motocicleta que pilotava em cima de um policial militar.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, vizinhos indicaram que a vítima estaria em casa e Valdevino escondido dentro da residência. Ao descer da viatura, os militares perceberam uma motocicleta dando partida e saindo da casa do suposto autor.

Vizinhos indicaram que o piloto era Valdevino, o autor da facada e quando a PM foi abordá-lo, ele jogou a motocicleta em cima de um dos militares que acabou caindo. A Polícia teve de atirar para que ele parasse e Valdevino desceu e passou a afrontar os militares.

Para prendê-lo foi necessário ainda o apoio de outras viaturas. Para a Polícia, o suspeito confessou o crime e disse que jogou a faca logo depois de golpear Dorvalino. Os dois eram vizinhos e as brigas eram constantes desde que a vítima construiu uma casa no mesmo lote de Valdevino.

À Polícia, o autor contou que após a divisão do terreno, a convivência nunca mais foi a mesma e que as conversas entre eles sempre terminavam em discussão. Como a acontecida na noite deste domingo.

O desentendimento entre eles passou dos limites quando Valdevino foi até sua casa e pegou uma faca. Ele golpeou a vítima no abdômen. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia, a lâmina tinha 16 centímetros.

Dorvalino chegou a ser socorrido e antes de dar entrada no posto de saúde do Nova Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu. Valdevino foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias