A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/12/2012 06:31

Homem de 47 anos é morto a facadas por vizinho no Danúbio Azul

Paula Maciulevicius

 

Dorvalino Pereira da Silva, 47 anos, morreu depois de ser esfaqueado no abdômen pelo vizinho, no início desta madrugada, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O autor da facada, Valdevino Gomes Teixeira, 39 anos, foi preso quando tentava fugir do local. Ele chegou a jogar a motocicleta que pilotava em cima de um policial militar.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, vizinhos indicaram que a vítima estaria em casa e Valdevino escondido dentro da residência. Ao descer da viatura, os militares perceberam uma motocicleta dando partida e saindo da casa do suposto autor.

Vizinhos indicaram que o piloto era Valdevino, o autor da facada e quando a PM foi abordá-lo, ele jogou a motocicleta em cima de um dos militares que acabou caindo. A Polícia teve de atirar para que ele parasse e Valdevino desceu e passou a afrontar os militares.

Para prendê-lo foi necessário ainda o apoio de outras viaturas. Para a Polícia, o suspeito confessou o crime e disse que jogou a faca logo depois de golpear Dorvalino. Os dois eram vizinhos e as brigas eram constantes desde que a vítima construiu uma casa no mesmo lote de Valdevino.

À Polícia, o autor contou que após a divisão do terreno, a convivência nunca mais foi a mesma e que as conversas entre eles sempre terminavam em discussão. Como a acontecida na noite deste domingo.

O desentendimento entre eles passou dos limites quando Valdevino foi até sua casa e pegou uma faca. Ele golpeou a vítima no abdômen. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia, a lâmina tinha 16 centímetros.

Dorvalino chegou a ser socorrido e antes de dar entrada no posto de saúde do Nova Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu. Valdevino foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions