A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2016 09:11

Homem distrai vendedora e mulher furta R$ 1 mil de loja; veja o vídeo

Viviane Oliveira
Imagem mostra o momento em que a mulher furta dinheiro do caixa. (Reprodução/vídeo)Imagem mostra o momento em que a mulher furta dinheiro do caixa. (Reprodução/vídeo)

Vídeo mostra o momento em que uma mulher furta R$ 1 mil de uma loja de celulares, no Mercadão Municipal, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 17h20 de ontem (31), no comércio que fica na Rua 15 de Novembro.

As imagens de câmeras de segurança da loja mostram o momento em que um casal chega ao local e enquanto o homem distraí a vendedora, a mulher finge escolher capas de celulares, vai até o balcão, abre a gaveta do caixa, pega o dinheiro e coloca na bolsa. Depois da ação, a suspeita agradece a vendedora e vai embora.

O proprietário de 37 anos foi à polícia e entregou as imagens para auxiliar a investigação. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Roubos - Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até ontem (31), foram registrados 6.386 casos de furto em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 6.882 crimes, teve queda de 7%. Durante todo o ano passado foram registrados 16.611.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions