ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é assassinado a pauladas e corpo jogado da sacada de obra

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 17/11/2013 09:28
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de aproximadamente 32 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), na rua Concorde, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado a pauladas e o corpo foi jogado da sacada da obra onde ele trabalhava há dois dias.

Segundo delegado que cuida do caso, João Reis Belo, a vítima tinha várias perfurações na cabeça, provavelmente provocadas por um pedaço de pau ou uma barra de ferro, conforme análise pericial.

A vítima ainda não foi identificada, pois não havia documentos pessoais junto ao corpo. De acordo com informações do delegado, em meio aos pertences do homem tinha somente uma nota fiscal e um carnê de prestação, que a polícia investiga se realmente são dele.

Junto ao corpo ainda estavam roupas que pertenciam à vítima e também uma garrafa de pinga. Na sacada do sobrado em construção a perícia encontrou vestígios de sangue, o que, para o delegado, comprova que ele tenha sido jogado do local.

Suspeito – O principal suspeito da polícia, segundo o delegado João Reis Belo, é um homem conhecido por Corumbá, que também trabalha na obra há uma semana, junto com a vítima.

Os indícios são de que, na madrugada deste domingo, os dois se desentenderam e acabaram brigando. Corumbá trabalha na obra como pedreiro e vigia.

A polícia ainda investiga a participação de um morador do bairro, que também é suspeito do crime.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias