ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é assassinado com facada no pescoço ao ser chamado por "conhecido" na rua

Vítima estava em loja da família, quando foi chamada na rua e assassinada

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 03/09/2021 16:54
Homem é assassinado com facada no pescoço ao ser chamado por "conhecido" na rua
Vítima morreu antes da chegada do socorro. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

A sexta-feira (3) registra mais um assassinato em Campo Grande. Eder Adones Alves, de 37 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na tarde desta sexta-feira (03), em frente a uma loja de acessórios femininos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a vítima estava dentro da loja de acessórios femininos, que pertence a família, quando foi chamada para ir até a frente do comércio, por um rapaz conhecido como "Gabriel".

Minutos depois, sem qualquer discussão, a família ouviu um vizinho gritando por socorro e já encontrou Eder caído na calçada. Não houve tempo para socorro e o Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.

Há informações de que Eder - que tem passagens por tráfico de drogas -, teria uma rixa com Gabriel, que fugiu logo depois dos fatos. O suspeito estava de camisa aparentemente vermelha e bermuda jeans. No local, há câmeras de segurança.

Mais cedo, no início da tarde, outro homem foi morto a facadas em Campo Grande, no Bairro Nossa Senhora do Perétuo Socorro. O homem identificado, até o momento, pelo apelido de "Ticolé", estaria discutindo com o autor do crime por uma dívida. "Vou pagar o que eu devo, não me mata", teria implorado antes das facadas. A Polícia Civil já faz diligências para encontrar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias