ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é assassinado com tiro na virilha na Fernando Corrêa da Costa

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o primeiro atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 06/05/2018 07:23
Crime aconteceu no cruzamento da Avenida Fernanda Corrêa da Costa com a Rua Loreiro Viana  (Foto: Marina Pacheco)
Crime aconteceu no cruzamento da Avenida Fernanda Corrêa da Costa com a Rua Loreiro Viana (Foto: Marina Pacheco)

Aos 21 anos, Darlon Fernandes de Souza morreu com um tiro na virilha, por volta das 3h30 deste domingo (6), na Avenida Fernando Corrêa com a Rua Iria Loureiro Viana, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Elizene Pereira Ribeiro, 31 anos, namorada da vítima, contou que estava do outro lado da via e aguardava Darlon atravessar, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e na sequência a vítima correndo pedindo por socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o primeiro atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu no local. Segundo relatos de Elizene à polícia, Darlon era dependente químico e morava na rua.

Os dois namoravam há 3 meses. Não há informação sobre os suspeitos nem o motivo do crime. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias