ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morador de rua que danificou Peg-Fácil em shopping é preso no Centro

Ato ocorreu na madrugada de segunda-feira (16), com autor sendo localizado após divulgação de imagens

Humberto Marques e Guilherme Henri | 17/04/2018 18:30
Ação foi registrada por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)
Ação foi registrada por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

Uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prendeu por volta das 17h desta terça-feira o morador de rua acusado de ter danificado a estação Peg-Fácil de transporte coletivo localizada em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena. Marcos Alexandre Silva de Moraes, 24, foi encontrado após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que registraram o ato de vandalismo na madrugada de segunda-feira (16).

Segundo informações do cabo Denis de Oliveira, que atuou na captura, com base nas imagens reproduzidas por veículos de comunicação, mostrando um homem atirando pedras contra uma das paredes de vidro da estação de embarque, o autor foi reconhecido. Segundo ele, trata-se de uma pessoa conhecida na região central de Campo Grande.

Moraes foi localizado no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Calógeras. Conforme os policiais, aparentava estar sob o efeito de entorpecente. Ele teria confirmado os danos ao Peg-Fácil, causados quando também estaria sob o efeito de substância ilegal.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde seria ouvido pelas autoridades. O Consórcio Guaicurus havia registrado boletim de ocorrência sobre o ato de vandalismo.

Nos siga no Google Notícias