ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher luta com morador de rua após ataque em praça na Afonso Pena

Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos

Viviane Oliveira | 04/05/2018 07:01
Mulher foi agredida enquanto passeava com o seu cachorro na Praça das Águas (Foto: Saul Schramm)
Mulher foi agredida enquanto passeava com o seu cachorro na Praça das Águas (Foto: Saul Schramm)

Vítima de 30 anos foi agredida por um morador de rua enquanto passeava com o cachorro, no fim da tarde de ontem (dia 3), na Avenida Afonso Pena, na Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia com o animal, quando de repente e sem motivo aparente foi agredida a golpe de madeira por um morador de rua que aparentava estar sob efeito de droga.

Na sequência, o autor ainda não identificado partiu para cima da mulher. Os dois entraram em luta até que a vítima aproveitou uma brecha e conseguiu fugir levando o seu cachorro, que também foi agredido. Ela sofreu vários ferimentos e lesões nas mãos, no antebraço e na perna.

Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ainda conforme registro policial, o local costuma a ser frequentado por dependentes químicos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No último domingo, reportagem do Campo Grande News mostrou o aumento da população de rua. A estimativa é de 500 pessoas.

Nos siga no Google Notícias