A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

04/05/2018 07:01

Mulher luta com morador de rua após ataque em praça na Afonso Pena

Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos

Viviane Oliveira
Mulher foi agredida enquanto passeava com o seu cachorro na Praça das Águas (Foto: Saul Schramm)Mulher foi agredida enquanto passeava com o seu cachorro na Praça das Águas (Foto: Saul Schramm)

Vítima de 30 anos foi agredida por um morador de rua enquanto passeava com o cachorro, no fim da tarde de ontem (dia 3), na Avenida Afonso Pena, na Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia com o animal, quando de repente e sem motivo aparente foi agredida a golpe de madeira por um morador de rua que aparentava estar sob efeito de droga.

Na sequência, o autor ainda não identificado partiu para cima da mulher. Os dois entraram em luta até que a vítima aproveitou uma brecha e conseguiu fugir levando o seu cachorro, que também foi agredido. Ela sofreu vários ferimentos e lesões nas mãos, no antebraço e na perna.

Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ainda conforme registro policial, o local costuma a ser frequentado por dependentes químicos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No último domingo, reportagem do Campo Grande News mostrou o aumento da população de rua. A estimativa é de 500 pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions