ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem é atingido por 10 facadas após briga com garota de programa

Priscilla Peres e Marcus Moura | 24/05/2017 11:12

Um homem de 41 anos foi atingido por cerca de 10 facadas na noite de ontem (24), após se envolver com uma garota de programa. Ferido, ele foi socorrido na rua por um conhecido e levado de motocicleta ao posto de saúde.

Idevaldo de Jesus Silva foi encontrado sentado em frente a um comércio, próximo a sua residência no Jardim Imá, muito ferido e sem conseguir falar. Um empresário da região viu o homem sentado, acionou o Corpo de Bombeiros, mas devido a demora na espera pela viatura decidiu levar Idevaldo de motocicleta até o posto da Vila Almeida.

Ao empresário de 36 anos e que prefere não se identificar, Idevaldo disse que teve relação sexual com Natalia Kelly Rodrigues Alves, 24, e acordou sendo atingido pelas facadas. Ele foi atingido por 10 a 12 furos, sendo que pelo menos seis foram nas costas.

Natalia foi encontrada pela Polícia Militar perambulando pelas ruas do bairro com a faca em mãos. Ela foi detida e disse aos policiais que estava na casa dele, mas não detalhou o motivo, apenas que se defendeu pois ele teria tentando asfixia-lá e estupra-lá.

O caso soou estranho à polícia e ela foi detida para prestar esclarecimentos até Idevaldo ser ouvido. Na delegacia do 7° Departamento de Polícia nesta manhã, ela se mostrava bastante alterada, com muitos gritos.

O registro policial foi feito como tentativa de homicídio simples, mas segundo a polícia pode mudar após a vítima ser ouvida.

Nos siga no Google Notícias