A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2015 06:30

Homem é atingido por quatro tiros em tentativa de homicídio

Filipe Prado

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (15), no Bairro Vivendas do Parque. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por dois disparos na perna direita, atingindo o joelho e o fêmur, causando fratura, sendo os outros dois no braço direito e ombro esquerdo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o hospital, consciente e orientada. O rapaz não soube explicar como aconteceu a tentativa de homicídio e também quem seria o autor dos disparos.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Foi constatado que a vítima possui diversas passagens pela polícia.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions