ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é atingido por tiro no rosto em obra na Vila Célia

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 28/11/2011 09:29

A vítima estava trabalhando no segundo andar da obra quando dois homens em uma moto chegaram ao local. Um deles efetuou dois disparos.

 Homem é atingido por tiro no rosto em obra na Vila Célia
Donizeto estava trabalhando quando foi atingida pelo tiro. (Foto: Fernando Dias)

Donizeto dos Santos Carvalho, 38 anos, foi atingido por um tiro no rosto na manhã desta segunda-feira, em uma obra na Vila Célia, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 7h30. A vítima estava trabalhando no segundo andar da obra quando dois homens em uma moto chegaram ao local. O garupa chamou pelo nome de Donizeto e ele, ao olhar, acabou atingido pelo tiro no rosto.

Os dois homens fugiram logo em seguida do local do crime. Os bombeiros tiveram que usar uma escada para retirar a vítima da obra. Uma equipe de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Donizeto para a Santa Casa. A bala ficou alojada na sua cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave.

Uma testemunha disse que há 3 meses a vítima se envolveu em uma briga com outro funcionário da obra. Na confusão, os dois trocaram ameaças de morte.

Por conta do incidente, o funcionário acabou demitido.

Os suspeitos do crime usavam capacetes e não foram identificados. No momento da tentativa de homicídio, sete pessoas estavam no local.