ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é atropelado em avenida e levado em estado grave à Santa Casa

Homem atravessou via fora da faixa de pedestre e motociclista não teve tempo de frear; suspeita é que pedestre estava alcoolizado

Por Silvia Frias e Kerolyn Araújo | 03/08/2020 08:29
Acidente interditou parte da pista na avenida para atendimento ao motociclista (Foto: Paulo Francis)
Acidente interditou parte da pista na avenida para atendimento ao motociclista (Foto: Paulo Francis)

Homem de 40 anos foi atropelado, levado inconsciente e em estado grave para Santa Casa de Campo Grande, esta manhã. O acidente aconteceu na avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Serradinho. A informação preliminar é que ele estava alcoolizado.

Roupa e bebida que estavam com vítima de atropelamento (Foto: Paulo Francis)
Roupa e bebida que estavam com vítima de atropelamento (Foto: Paulo Francis)

O acidente aconteceu no sentido centro-bairro da via. O homem atravessou a via em trecho sem faixa de pedestre. O motociclista que vinha logo atrás, em uma Yamaha Factor, não teve tempo hábil para desviar e acabou atropelando-o.

O homem foi socorrido inconsciente e levado pelo Corpo de Bombeiros, mas, pelo estado grave, foi transferido para ambulância avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvelde Urgência) para ser levado à Santa Casa.

De acordo com informações do hospital, o homem está na área vermelha do pronto-socorro, sofreu TCE (traumatismo crânio-encefálico) moderado, ferimento extenso na região frontal e sem sinais de fraturas aparentes. Está sedado, entubado e estado de saúde é considerado grave. O paciente aguarda estabilização para ser submetido a exames de imagens e ser avaliado pelas especialistas.

O motociclista sofreu escoriações, sem ferimentos graves. Para o atendimento dele, metade da pista foi interditada.

#matéria atualizada às 9h59 para acréscimo de informações



Regras de comentário