A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

10/03/2016 06:20

Homem é baleado com quatro tiros e vai atrás de socorro antes de morrer

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos foi morto com quatro tiros na noite de ontem (10), na Rua Nove de Maio, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Mesmo baleado, Valdelei de Almeida Junior ainda pediu ajuda a um vizinho, mas não resistiu e morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Valdelei seguia de bicicleta na Rua São Luiz de Cáceres com um pacote de carne, quando foi surpreendido por um homem, que também estava de bicicleta e disparou contra o rapaz. A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois nas costas, um no tórax e um na costela.

Mesmo baleado, Valdelei ainda andou por alguns metros e pediu ajuda no portão de uma casa. O socorro foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

O jovem era usuário de drogas e já havia cumprido medida socioeducativa. Ainda de acordo com registro policial, a vítima reclamava para a família que sofria ameças de morte. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions