ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é baleado com quatro tiros e vai atrás de socorro antes de morrer

Viviane Oliveira | 10/03/2016 06:20

Jovem de 19 anos foi morto com quatro tiros na noite de ontem (10), na Rua Nove de Maio, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Mesmo baleado, Valdelei de Almeida Junior ainda pediu ajuda a um vizinho, mas não resistiu e morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Valdelei seguia de bicicleta na Rua São Luiz de Cáceres com um pacote de carne, quando foi surpreendido por um homem, que também estava de bicicleta e disparou contra o rapaz. A vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois nas costas, um no tórax e um na costela.

Mesmo baleado, Valdelei ainda andou por alguns metros e pediu ajuda no portão de uma casa. O socorro foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

O jovem era usuário de drogas e já havia cumprido medida socioeducativa. Ainda de acordo com registro policial, a vítima reclamava para a família que sofria ameças de morte. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias