A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/06/2015 07:50

Homem é baleado com tiro no tórax em disputa por tráfico de drogas

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi baleado a tiros na noite de ontem (5) na Rua Beberu, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima, Lauro Afonso de Almeida foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. A polícia acredita que o crime foi motivado por disputa por ponto de tráfico de drogas na região.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava sentado em cima do muro tomando tereré com a vítima, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto Yamaha Fazer, de cor roxa. Os motociclistas pararam em frente a casa e atiraram na vítima. 

Lauro foi atingido, conforme a testemunha, por pelo menos dois disparos na região do tórax. Conforme registro policial, Lauro é conhecido no meio policial como traficante de drogas da região e que o crime pode ser em razão da disputa pelo tráfico no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions