ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é baleado com tiro no tórax em disputa por tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 06/06/2015 07:50

Um homem de 35 anos foi baleado a tiros na noite de ontem (5) na Rua Beberu, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima, Lauro Afonso de Almeida foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. A polícia acredita que o crime foi motivado por disputa por ponto de tráfico de drogas na região.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava sentado em cima do muro tomando tereré com a vítima, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto Yamaha Fazer, de cor roxa. Os motociclistas pararam em frente a casa e atiraram na vítima.

Lauro foi atingido, conforme a testemunha, por pelo menos dois disparos na região do tórax. Conforme registro policial, Lauro é conhecido no meio policial como traficante de drogas da região e que o crime pode ser em razão da disputa pelo tráfico no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias