ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é baleado enquanto caminhava por calçada na Capital

Conhecido como "Curupira", a vítima foi atingida na perna

Liana Feitosa e Gabrielle Tavares | 03/08/2022 13:56
Bala atingiu muro da casa do aposentado João Artur, no Jardim Sayonara. (Foto: Kísie Ainoã)
Bala atingiu muro da casa do aposentado João Artur, no Jardim Sayonara. (Foto: Kísie Ainoã)

Homem foi baleado enquanto andava pelo bairro Jardim Sayonara, no início da tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande. Conhecido como "Curupira", a vítima foi atingida na perna, mas, de acordo a PM (Polícia Militar), o ferimento foi superficial.

A polícia ainda não sabe dizer se o autor do disparo estava em carro ou a pé. "Curupira" foi atendido pelo médico do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.

O aposentado João Artur, de 66 anos, percebeu a ação e acionou a polícia. “Atiraram no homem na frente da minha casa. Vagabundo contra vagabundo, estava deitado lá em casa e escutei dois tiros, chamei a polícia”, relata, afirmando que não conhece a vítima.

Polícia Militar, Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. (Foto: Kísie Ainoã)
Polícia Militar, Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. (Foto: Kísie Ainoã)

De acordo com a dona de casa Edvânia Daniel Amorim, de 25 anos, "Curupira" é morador do bairro Jardim Itália e conhecido na região. Usuário de drogas, vive andando pelas ruas do Jardim Sayonara.

“Hoje cedo ele estava de boas andando aqui no bairro, me ofereceu um celular, (perguntou) se eu não queria comprar, mas eu sabia que era roubado e recusei”, detalha Edvânia. “Aí agora de tarde ele estava ali de bicicleta e um cara de carro passou e atirou nele, a bicicleta está guardada”, conta.

Ainda segundo a PM, o caso será investigado. “Agora vamos fazer as diligências para saber o que houve, como é disparo de arma de fogo, acaba mobilizando bastante forças policiais, por isso o Batalhão de Choque também foi acionado”, finalizou Ferreira.


*Matéria editada às 16h20 para correção de informações. Bairro onde crime ocorreu é Jardim Sayonara, e não Jardim Itália.

Nos siga no Google Notícias