ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é baleado na frente de casa e atirador foge em carro

Crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 07/05/2024 10:24
Viatura do GOI em frente ao local onde ocorreu o crime. (Foto: Antonio Bispo)
Viatura do GOI em frente ao local onde ocorreu o crime. (Foto: Antonio Bispo)

Um homem de 35 anos foi ferido por dois tiros na manhã desta terça-feira (7), quando estava na frente de casa, na Rua Visconde de Pirajá, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Aos militares dos bombeiros, a vítima informou que mora no imóvel junto com uma idosa de 62 anos, mas eles não possuem relacionamento amoroso. Ele estava na frente de casa, quando o atirador se aproximou em um Chevrolet Celta preto e disparou em direção ao imóvel.

A vítima foi atingida por dois tiros, no pé e nádega. A idosa não foi ferida. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde.

Informações repassadas à reportagem são de que a vítima é usuária de drogas e já estava sendo ameaçada há alguns dias. Mas a autoria ainda é desconhecida. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias