ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é baleado na perna e abdômen em acerto de contas

Conforme a Polícia Militar, além de ter diversas passagens, morador estaria devendo boca de fumo

Liniker Ribeiro e Ana Beatriz Rodrigues | 19/09/2020 15:32
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Homem, de aproximadamente 30 anos, foi baleado dentro de casa, na tarde deste sábado (19), na Rua Horácio Lemos, Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por possível acerto de contas.

De acordo com familiar da vítima, que não quis se identificar, o sobrinho estava em uma das casas da vila, enquanto ela estava nos fundos. “Escutei uma caminhonete passando e alguém gritando o nome dele. Uns dois minutos depois, parou uma moto com dois homens na calçada e gritaram o nome dele”, conta.

A dupla de moto teria solicitado que o morador abrisse o portão, mas ele se negou. Mesmo assim os suspeitos atiraram contra ele por pelo menos quatro vezes. Dois dos tiros atingiram a vítima, identificada como sendo Matheus Carlos Lima do Nascimento.

Os disparos atingiram uma perna da vítima, na região da coxa, e também o abdômen. Conforme a Polícia Militar, Matheus, que tem passagens por furto, roubo, tráfico e lesão corporal, também possui dívidas por drogas, o que pode ter motivado a tentativa de homicídio.

Imagens de câmeras de segurança na região serão usadas para tentar identificar e localizar suspeitos de participação no crime. A vítima foi encaminhada consciente e orientada para unidade de saúde do Bairro Estrela Dalva.

Nos siga no Google Notícias