A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/01/2016 09:56

Homem é colocado em porta-malas e amarrado em cerca durante roubo

Michel Faustino

Um homem, de 45 anos, foi rendido por dois ladrões armados e teve o carro roubado e foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (16), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi rendida, colocada no porta-malas do veículo e deixado amarrado em uma cerca na BR 163, saída para Cuiabá.

De acordo com o registro policial, o homem estava em frente à casa de uma amiga, momento em que foi rendido pelos dois bandidos armados. A vítima foi obrigada a entrar no bando de trás do veículo e a entregar dinheiro, objetos pessoais, documentos e o celular aos criminosos.

Os bandidos então saíram com o carro e, em determinado momento, pararam o veículo e colocaram a vítima no porta-malas. Eles seguiram até a saída para Cuiabá onde deixaram o homem amarrado em uma cerca de arrame utilizando o cinco e a camisa que ele usava. Conforme o registro, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a motoristas que passavam pelo local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, restrição de liberdade e concurso de pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions