A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2013 11:56

Homem é confundido com ladrão, se assusta com PM, foge e se joga no córrego

Elverson Cardozo

Roberto Flavio Lopes de Oliveira, de 31 anos, passou um apuro na noite deste sábado (17). Ele foi confundindo com um assaltante, se assustou com a abordagem da PM (Polícia Militar), tentou fugir da polícia e viveu uma “aventura” perigosa, às 23h, sem querer, é claro.

Tudo começou quando uma vítima de roubo acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. De posse das informações do criminoso, militares saíram à procura do homem, magro, de capacete e casaco preto, que estaria em uma motocicleta vermelha.

Durante diligência, na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Eça de Queiroz, na região do bairro Cabreúva, a equipe da PM encontrou Roberto que, pela descrição fornecida, seria o assaltante.

Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, na contramão, em alta velocidade, pela rua 13 de maio, não respeitando, segundo o registro, “a sinalização de trânsito, desobedecendo todos os sinais sonoros e luminosos emitidos pela polícia e não acatando a ordem de parada”.

Em determinado momento, o motociclista colidiu contra um meio fio. Mesmo assim, continua correndo à pé. Sem saída, mas ainda tentando escapar, se jogou dentro de um córrego. Continuou fugindo e só parou quando percebeu que estava cercado por policiais, informa o documento.

“O suspeito foi conduzido para esta delegacia, e chegando aqui, não foi reconhecido pelas vitimas, como sendo o autor do roubo”, informou a guarnição, para registro do BO.

A Polícia não informou se havia outra ocorrência contra ele ou se o problema que fez o rapaz fugir era documentação irregular.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mesmo sendo documento irregular ninguém pula em córrego não, muito estranho essa atitude desse cidadão, melhor verificar direito esse rapaz.
 
edson moreira em 18/08/2013 16:29:16
pelo jeito abordaram o trabalhador com viatura descaracterizada que parece mais carro de bandido e ainda a paizana ai que não assusta o cara teve sorte de não ser assassinado.
 
pedro paulo em 18/08/2013 14:19:17
Se assusta com a POLÍCIA???? Ah vá.... A polícia não é fantasma, se não deve não tem motivo pra se assustar. Alguma coisa errada ele já deve ter feito por ai.
 
Luiz Alves em 18/08/2013 13:25:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions