ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é encontrado espancado dentro de casa no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 23/08/2011 16:30

No quarto havia muito sangue. Segundo moradores, rosto ficou desfigurado

Local onde o homem foi encontrado com o rosto desfigurado. (Foto: Ana Paula Carvalho)
Local onde o homem foi encontrado com o rosto desfigurado. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Um homem conhecido apenas como Edson, o qual aparenta ter entre 40 e 50 anos, foi encontrado espancado dentro de casa, por volta das 15 horas desta terça-feira, no bairro Coronel Antonino. Vizinhos que o viram disseram que o rosto ficou desfigurado.

O homem invadiu o local e lá morava há cerca de dois meses junto com uma mulher, na rua São Luiz Gonzaga. O imóvel era nos fundos de outra residência, que também estava abandonada, onde mora Luís, conhecido como pintor.

Conforme moradores próximos, um conhecido de Luís parou no local e chamou por ele. Como o pintor não atendeu, ele foi até as janelas e viu Edson deitado e sangue próximo. Ele então chamou os vizinhos, os quais acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia.

Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas no rosto, entre elas de nariz e cortes nos lábios, e foi levado para a Santa Casa. Ele pode entrar em coma porque houve aparente inchaço na cabeça. Não há rastros de sangue na casa.

Uma vizinha que viu Edson ser socorrido conta que foi preciso drenar o sangue na cabeça do homem. Ela diz que os bombeiros fizeram um pequeno furo no rosto dele. “Nessa hora ele [bombeiro] pediu para eu sair porque não era bom eu ver”, diz.

Outra moradora perto declara que viu pela manhã uma jovem saindo de lá, junto com a mulher que morava com a vítima. Depois disso, esta última não foi mais vista por lá.

Os vizinhos, que preferem não se identificar por medo de retaliação, contam que o movimento de homens e mulheres é grande no local, principalmente à noite. Dentro da casa havia muitos ‘corotes’ vazios de aguardente.

Nos siga no Google Notícias