ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

São Paulo enfrenta time colombiano por vaga na semifinal da Libertadores

Tricolor encara o Deportivo Cali pelas quartas de final da competição internacional

Por Gabriel Neris | 12/10/2025 12:59
São Paulo enfrenta time colombiano por vaga na semifinal da Libertadores
Jogadores do São Paulo celebram gol nas quartas de final (Foto: Staff Images Woman/Conmebol)

O São Paulo já marcou seu nome na história da Copa Libertadores Feminina. Em sua estreia na competição, as Soberanas avançaram para o mata-mata e agora miram voos ainda mais altos. Neste domingo (12), às 19h (de MS), o Tricolor enfrenta o Deportivo Cali pelas quartas de final, em Banfield, na Grande Buenos Aires.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O São Paulo enfrenta o Deportivo Cali neste domingo (12), às 19h, pelas quartas de final da Copa Libertadores Feminina, em Banfield, Argentina. Em sua primeira participação na competição, o time brasileiro terminou em segundo lugar no Grupo C, com seis pontos.O vencedor do confronto enfrentará na semifinal quem passar entre Colo-Colo e Libertad. A partida terá transmissão pela X Sports, SporTV, NSports e pelos canais CazéTV e GOAT no YouTube. A outra semifinal já está definida entre Ferroviária e Corinthians.

Na fase de grupos, o São Paulo terminou em segundo lugar no Grupo C, somando seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. O Deportivo Cali, por sua vez, liderou o Grupo D com sete pontos, resultado de duas vitórias e um empate.

Quem vencer o duelo deste domingo enfrentará na semifinal a equipe que sair vitoriosa entre Colo-Colo e Libertad. A outra semifinal já está definida e será totalmente brasileira com Ferroviária x Corinthians.

A partida será transmitida pela X Sports (TV aberta), SporTV e NSports (TV fechada), além dos canais CazéTV e GOAT no YouTube.

Prováveis escalações

Deportivo Cali: Aguledo; Ibarguen, Perlaza, Bermeo e Medina; Ruiz, García e Caicedo; Sánchez, Aponza e Marquínez. Técnico: Jhon Ortiz.

São Paulo: Carlinha; Bruna Calderán, Carol Gil, Kaká e Bia Menezes; Karla Alves, Aline Milene e Camilinha; Isa Guimarães, Millene e Giovana Crivelari (Serrana). Técnico: Thiago Viana.