A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

14/09/2017 06:24

Homem é encontrado ferido com três golpes de faca e caído em rua

Viviane Oliveira

Magno Ferreira da Silva, 40 anos, foi ferido com três golpes de faca, por volta das 23h30 de ontem (13), na Rua Urubupunga esquina com a Avenida Thirson de Almeida, no Bairro Guanandi, região Sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e quando chegou ao local encontrou o homem caído na rua.

A vítima ferida com três golpes, sendo na clavícula, mão esquerda e dorso, foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Ainda não há informação sobre a motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions