A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2015 07:36

Homem é encontrado morto em casa sem porta e com suspeita de furto

Filipe Prado

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (22) no Parque do Lageado. José Pino de Almeida, 57 anos, apresentava rigidez, o que leva a crer em morte natural, porém a Polícia Militar apontou que não havia porta em sua casa e o botijão de gás havia desaparecido.

De acordo com o registro policial, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência de uma morte a esclarecer e acionou a perícia. A vítima foi encontrada em seu quarto, deitado na cama em rigidez cadavérica.

A família apontou, de acordo com o boletim, que a vítima possuía depressão e câncer de próstata, mas foi constatado pela polícia a ausência da porta da entrada da casa, mesmo sem sinais de arrombamento, a falta do botijão de gás e o corte na energia elétrica da residência.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions