Homem é esfaqueado ao tentar defender mulher em conveniência
Vítima de 54 anos foi atingida no tórax e levada para a unidade de saúde na Santa Mônica
Um homem de 54 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (22), em uma conveniência localizada na Avenida Vanderlei Pavão, no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 54 anos foi esfaqueado ao tentar defender uma mulher de agressão em uma conveniência na Avenida Vanderlei Pavão, no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, na madrugada de domingo (22). A vítima foi atingida no tórax e precisou levar seis pontos na UPA Santa Mônica. O suspeito, conhecido apenas como "Alex", fugiu após o ataque. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. No endereço informado, a equipe foi comunicada de que a vítima já havia sido encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.
Na unidade de saúde, os policiais fizeram contato com o homem, que relatou ter sido atingido por um golpe de faca no tórax, do lado esquerdo, enquanto estava na conveniência. Ele recebeu seis pontos no ferimento e permaneceu sob observação médica.
Segundo a vítima, o ataque ocorreu quando um homem desconhecido ameaçou agredir uma mulher, esposa de um amigo dele. Ao intervir para defendê-la, ele acabou sendo esfaqueado
A vítima afirmou não se recordar das características do autor. No entanto, uma testemunha informou que frequentadores da conveniência conhecem o suspeito pelo nome de “Alex”.
O caso foi encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


