ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é esfaqueado por irmão durante discussão sobre festa

Vítima foi atingida por duas facadas, teve pulmão perfurado e foi socorrida para Santa Casa de Campo Grande

Ana Oshiro e Jhefferson Gamarra | 04/12/2021 16:04
Poça de sangue na varanda da casa onde irmãos brigaram (Foto: Jhefferson Gamarra)
Poça de sangue na varanda da casa onde irmãos brigaram (Foto: Jhefferson Gamarra)

Em estado gravíssimo e com pulmão perfurado, homem de 39 anos, identificado como Elias, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ser esfaqueado duas vezes pelo próprio irmão, identificado apenas como "Biel", na tarde deste sábado (4), em Campo Grande.

A discussão entre os irmãos aconteceu na varanda da casa onde eles moram juntos, na Rua do Violino, no Bairro Tiradentes. Atingido no pulmão direito e na região pélvica, Elias perdeu muito sangue e, segundo os bombeiros, estava perdendo a consciência por conta da hemorragia. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e atendido pela equipe de cirurgia torácica.

Moradores da região em frente ao local do crime (Foto: Jhefferson Gamarra)
Moradores da região em frente ao local do crime (Foto: Jhefferson Gamarra)

De acordo com a sobrinha dos homens, eles estavam bebendo juntos com outras duas jovens, até que "Biel" se irritou e mandou todo mundo ir embora. "Nenhuma das duas gurias deu moral pra ele, aí ele foi lá no poste e desligou o padrão de luz, dizendo que tava gastando muita energia e a conta tava no nome dele", conta a jovem.

Ela contou para a reportagem do Campo Grande News que em seguida "Biel" pegou uma faca e começou a "afiar" a lâmina no muro da casa, dizendo que mataria todo mundo. Elias tentou acalmar o irmão, mas acabou esfaqueado. "A primeira facada foi na perna e logo depois no peito do Elias, ficou um buracão", detalha a sobrinha dos envolvidos.

"Biel" fugiu de moto, em direção ao Bairro Jardim Noroeste, enquanto a jovem acionava o socorro e tentava manter Elias acordado, conversando com ele e jogando água gelada no ferimento, na tentativa de diminuir o sangramento.

A faca usada por "Biel" foi apreendida pela Polícia Militar, que faz buscas pelo homem. "Que que ele foi fazer com a vida? Por besteira, briga de bêbado, vai acabar se ferrando. É uma tentativa de homicídio, não tem como escapar", lamentou a jovem.

Faca usada no crime foi abandonada em calçada e apreendida pela Polícia Militar (Foto: Jhefferson Gamarra)
Faca usada no crime foi abandonada em calçada e apreendida pela Polícia Militar (Foto: Jhefferson Gamarra)


Nos siga no Google Notícias