ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem é morto a facadas ao pedir dinheiro para usuário de drogas

Autor do crime chegou a fugir e trocar de roupa, mas foi preso e confessou crime

Ana Oshiro | 02/12/2021 06:05
Corpo de Marcelo é retirado do local do crime por carro de funerária (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Marcelo é retirado do local do crime por carro de funerária (Foto: Direto das Ruas)

Marcelo Adriano Herculano Volpi, conhecido como "Bala", de 49 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º) com duas facadas no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O autor, identificado como André Luis da Silva dos Reis, de 27 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante e confessou o crime.

De acordo com o depoimento de André, ele e outros usuários de drogas estavam na esquina da Rua Joaquim Nabuco com Rua Barão do Rio Branco, quando foi abordado pela vítima, que pedia uma certa quantia em dinheiro. André contou que negou o pedido, afirmando que estava sem nada, nesse momento Marcelo teria tirado uma faca da cintura e partido para cima dele.

Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Maluf)

Autor confesso, André disse que conseguiu se desvencilhar e pegar a faca de "Bala", em seguida, desferiu duas facadas na vítima, uma na região da axila direita e outra na costela, do mesmo lado. A faca do crime, de cabo de madeira e 20 cm de lâmina, foi localizada com ajuda de André e apreendida.

André foi preso graças aos depoimentos de testemunhas no local do crime, que contaram que Marcelo havia sido esfaqueado por dois homens e que eles haviam fugido para uma vila de quartos, indicando as roupas que os dois usavam. Durante a prisão, André disse que agiu sozinho e que o outro usuário de drogas só correu porque se assustou, ele não foi localizado pelos policiais.

"Bala" morreu dentro da viatura de suporte avançado do Corpo de Bombeiros Militar. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias