ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é esfaqueado quatro vezes em assalto a motocicleta

Vítima foi abordada por dois homens ao sair de uma tabacaria

Por Antonio Bispo | 11/05/2024 09:08
Fachada da Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Juliano de Almeida)
Fachada da Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Juliano de Almeida)

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos, na madrugada deste sábado (11), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, suspeitos de assaltar um motociclista, de 22, e desferir quatro golpes de faca contra ele.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um morador da Rua Cachoeiro do Campo, que informou o crime ocorrido. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para Upa do bairro Coophavilla.

Aos agentes, a testemunha relatou que dois homens cometeram um assalto com faca e, durante a ação, a vítima reagiu, entrando em luta corporal com os criminosos. No confronto, o motociclista acabou recebendo quatro golpes de faca e teve o veículo levado pela dupla.

Os militares foram até a Unidade de Saúde onde a vítima recebia atendimento. O rapaz informou que havia acabado de sair de uma tabacaria, quando foi abordado pelos suspeitos. Ele recebeu uma facada no braço esquerdo, duas nas costas e uma na cintura.

O jovem contou, ainda, que durante a briga com os assaltantes, desferiu um soco no rosto de um deles, causando uma lesão. Em posse das características dos criminosos, os militares passaram a fazer rondas pelo bairro, a fim de encontra-los.

Durante patrulha, os homens foram encontrados em frente de uma casa a apenas 400 metros de distância onde o crime aconteceu. Durante vistoria, a faca utilizada no assalto foi encontrada com um deles. Ambos negaram o crime, mas acabaram presos em flagrante.

Os suspeitos e a motocicleta roubada foram encaminhados para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como roubo qualificado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias