ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é esfaqueado seis vezes após possível acerto de contas na Capital

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa com cortes na cabeça, tórax, braço e perna

Por Bruna Marques | 06/09/2025 12:55
Homem é esfaqueado seis vezes após possível acerto de contas na Capital
Movimentação de ambulância no pronto-socorro da Santa Casa (Foto: Marcos Maluf/ Arquivo)

Na manhã deste sábado (6), um homem de 39 anos foi esfaqueado na Rua Dumontina, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída na calçada, sem camisa e com múltiplas perfurações pelo corpo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 39 anos é esfaqueado múltiplas vezes em Campo Grande. A vítima foi encontrada na manhã deste sábado (6) na Rua Dumontina, com ferimentos na cabeça, tórax, braço e perna. Consciente, o homem não soube informar a autoria ou motivação do crime. A irmã da vítima suspeita de um acerto de contas relacionado a uma dívida recente. Moradoras próximas relataram que o homem disse ter sido assaltado na "favela do quadrado". Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava pelo menos seis ferimentos provocados por faca, sendo um na cabeça, um no tórax, um no braço esquerdo e três na perna esquerda. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente, mas não conseguiu informar quem seria o autor nem as circunstâncias da agressão.

A irmã da vítima contou à polícia que o rapaz havia pegado dinheiro emprestado de um homem nos últimos dias e suspeita que o ataque possa estar relacionado a um acerto de contas. Ela ainda relatou que o irmão fazia uso de entorpecentes.

Moradoras da residência próxima ao local disseram ter visto a vítima escondida perto do muro antes de cair na calçada. Questionado por elas, o homem teria afirmado que foi assaltado na região conhecida como "Favela do Quadrado" e fugiu até o ponto onde foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Santa Casa. No local, também estiveram a perícia e uma equipe da Polícia Civil.

Sem testemunhas diretas e ainda sem identificação de suspeitos, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.