A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/11/2012 06:47

Homem é espancado dentro de lanchonete em Campo Grande

Francisco Júnior

Um homem de 38 anos foi espancado por cinco pessoas na noite desta quinta-feira (15), em uma lanchonete, que fica na rua Rio Grande do Sul, na Vila Rosa, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na fila do caixa do Strike Boliche quando uma mulher se aproximou dizendo que precisava ser atendida, pois sua filha estava no hospital e teria que sair.

A vítima relata que ao conversar com a mulher, foi agredida pelo marido dela e mais cinco homens que estavam acompanhando o casal. Um rapaz amigo da vítima também foi agredido pelo grupo. Os dois chegaram a cair no chão e mesmo assim continuaram sendo agredidos.

Conforme o boletim, o espancamento só parou após intervenção dos seguranças da lanchonete. Devido as agressões, a vítima teve que ser levada para um posto de saúde.

A vítima informou na delegacia que o estabelecimento tem câmeras de segurança, equipamento que pode ajudar na identificação dos agressores.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Só queria entender qual o interesse do STRIKE BOLICHE em deixar os agressores sairem calmamente do estabelecimento...e fica a pergunta :será que a policia terá acesso as imagens das câmeras de segurança???e conseguirão punir essa senhora e sua gangue???
 
Ana cunha em 16/11/2012 11:38:50
ANALISAMOS... "uma mulher se aproximou dizendo que precisava ser atendida, pois sua filha estava no hospital e teria que sair"
1ª HIPOTESE ... A MULHER estava se divertindo e sua filha sofreu algum mal e foi levada para o hspital.
2ª HIPOTESE a mulher, estava com sua filha no hospital e mesmo assim foi se divertir

bom, na primeira, dá para se relevar, nao aceitar mais relevar devido ao nervosimo,porem nada justifica a violencia. Agora na segunda, a vitima tem que meter um processo nos agressores, e fazer com que o advogado tirem deles uma boa quantia de dinheiro, para aprender a vicer em sociedade.
 
alex souza em 16/11/2012 07:20:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions