Homem é espancado por grupo e morto com 19 facadas
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Rua Laucídio Coelho
Homem identificado como Gilberto de Souza Silveira, de 38 anos, conhecido por Alemão, foi espancado por um grupo de pessoas e morto a golpes de faca. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), na Rua Laucídio Coelho, no Jardim Los Angeles, bairro localizado na região sul de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi localizada numa estrada de chão, em frente à casa conhecida na redondeza pela movimentação de dependentes químicos. Testemunhas contaram que houve discussão no imóvel e o homem acabou atingido por 19 facadas, a maioria no pescoço.
O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica para fazer os primeiros levantamentos no local onde o crime ocorreu. A vítima não portava documentos e foi identificada por parentes.
Conforme testemunha, quem esfaqueou Gilberto foi o dono da casa onde os usuários de drogas ficam. Havia várias pessoas no local na hora. "Ele [a vítima] chegou para matar o dono do barraco", contou. Houve discussão entre os dois. Ainda não há informação sobre o motivo da briga.
“Você chegou pra me matar e eu vou matar você”, ouviu a testemunha. "Vi um homem magro de cabelo comprido desferindo os golpes nele", completou um leitor que entrou em contato com a reportagem pelo canal Direto das Ruas. Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A faca usada no homicídio não foi encontrada. Antes de ser morta, a vítima foi espancada por um grupo de pessoas.