ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é morto a tiro pelo padrasto depois de agredir a mãe na Capital

O homem que era usuário de drogas vivia exigindo dinheiro da mãe; o padrasto ainda não foi encontrado

Mirian Machado e Guilherme Henri | 03/09/2017 07:47

Um homem de 30 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo (3), em uma casa no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da vítima, de 43 anos.

O caso aconteceu por volta das 2h na Rua Ernesto Antônio Figueiredo. O homem foi encontrado com um tiro no peito direito, caído na cozinha da casa.

Segundo a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Franciele Candotti Santana, a vítima era usuária de drogas há muito tempo e vivia ameaçando e agredindo a mãe por causa de dinheiro.

No momento do crime, a mulher teria chego a casa e encontrado o filho, que a encurralou no quarto exigindo dinheiro. Ela conseguiu fugir e se trancar no banheiro onde ficou por um bom tempo. Após sair do cômodo, o filho começou a jogar copos na mãe ainda pedindo dinheiro.

A mãe então fugiu para fora do imóvel e o marido que teria ficado dentro da residência o tempo todo, mas sem interferir na confusão, continuou dentro da casa.

A mulher estava indo para casa do irmão, quando o marido de bicicleta a encontrou no caminho e disse “Eu fiz uma besteira” e em seguida fugiu. O suspeito ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias