ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é morto com 7 tiros em frente de casa no Jardim Los Angeles

Polícia busca localizar suspeito conhecido pelo apelido de Giló; vítima já teria tido passagens pela polícia

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 04/02/2018 07:35
Marcas de sangue e uma luva foram encontradas em frente ao local do crime (Foto Saul Schramm)
Marcas de sangue e uma luva foram encontradas em frente ao local do crime (Foto Saul Schramm)

Alyson Ribeiro Miranda, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (03) em frente a uma residência do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Crime aconteceu por volta das 21h, na rua Luis Vasconcelos, esquina com Cassim Contar. Ao menos sete disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito de ter atirado contra Alyson não teve a identidade revelada, apenas a esposa da vítima relatou que o homem é conhecido pelo apelido de Giló.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e, no local, testemunhas revelaram que a vítima já vinha sendo ameaçada de morte pelo autor, com quem havia se desentendido anteriormente. O suspeito fugido em um motocicleta de cores branca e vermelha, segundo a esposa de Alyson.

No local do crime, foram encontradas sete capsulas deflagradas. Apesar disso, haviam 15 perfurações pelo corpo da vítima, sendo nove delas possivelmente provocadas pela entrada da bala, no pescoço (2), tórax (4), ombro direito (1), na cabeça (1) e na mão direita (1). Outras quatro perfurações foram causadas pela saída da bala nas costas, um na nuca e outro na cabeça.

Alyson já teria tido passagens pela polícia, uma delas tendo sido em novembro de 2012, após ser flagrado na companhia de um jovem de 19 anos que estava armado. Na época, quatro mandados de prisão em aberto haviam sido expedidos contra ele.

Peritos estiveram no local e o caso agora será investigado. Crime foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias