ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é morto a facadas por amigo de trabalho em Paraíso das Águas

Viviane Oliveira | 11/05/2011 13:29

Os dois trabalhavam juntos na mesma empresa

Cícero não resistiu aos ferimentos e caiu em cima do meio fio da Avenida Manoel Rodrigues da Cruz.(Foto: Divulgação)
Cícero não resistiu aos ferimentos e caiu em cima do meio fio da Avenida Manoel Rodrigues da Cruz.(Foto: Divulgação)

Cícero Joaquim da Ora, 59 anos, morreu com quatro facadas na manhã de hoje (11) na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz em Paraíso das Águas, distrito distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar) o suspeito de ter cometido o crime é Cristian Rafael Celestino de Moraes, 22 anos, companheiro de trabalhado vítima.

Cícero estava seguindo para o trabalho com o acusado, e estavam em cima do caminhão que transportam funcionários da empresa que presta serviço de manutenção nas rodovias, quando começou uma discussão.

O encarregado da empresa pediu para os dois descerem, ao descer continuaram discutindo, momento em que Cristian começou as agressões. A vítima foi atingida por duas facadas nas costas uma no tórax e outra no lado direito da região do abdômen.

Mesmo ferido Cícero ainda pediu por socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em cima do meio fio da Avenida Manoel Rodrigues da Cruz. O suspeito saiu correndo e até o momento não foi localizado.

O acusado tem várias passagens pela Polícia uma delas por homicídio doloso na forma tentada no ano de 2008 em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias