A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2011 06:46

Homem é morto com tiro à queima-roupa no bairro Aero Rancho

Francisco Júnior

Amigos da vítima testemunharam crime

Arivaldo Gonçalves, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 1h30 desta quinta-feira no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na rua Iemanjá, em frente de uma residência tomando tereré com amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram, e efetuaram dois disparos.

Um acertou a boca e o outro as costas de Arivaldo, que não resistiu e morreu no local.

As testemunhas do crime disseram à polícia que não conseguiram identificar os autores, pois eles estavam de capacete.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Nossa essa hora da madrugada e com esse frio? estranho isso muito estranho!
 
Anderson soares em 05/05/2011 12:59:58
Nossa com esse frio nessa hora da madrugada tomando tereré, muito sinistro né mesmo!
 
Anderson soares em 05/05/2011 12:18:08
O comentário acima até que é pertinente, desde que o cidadão conhece o rapaz que foi atingido pelos disparos, pois se não conhece fica difícil julgá-lo. Acho que comentários como esse são poucos produtivos.
 
Milton Martins em 05/05/2011 12:04:05
hum!!!! tereré com esse frio é ruim. hen.......de madrugada.....ai tinha......
 
givanildo cosat em 05/05/2011 11:50:55
Não estou defendendo esse rapaz porque nem sei a história... Mas segundo o amilton, bom cidadão é aquele que trabalha. O Brasil tem milhões e milhões de pessoas que não trabalham por falta de emprego ou alguma coisa relacionada, essas pessoas não são cidadãs?
 
marcus vinicius costa em 05/05/2011 11:48:54
Você deveria se informar melhor, pois o horário de trabalho varia de acordo com a profissão de cada pessoa. Não é incrível como é fácil julgar as pessoas sem olhar os nossos próprios defeitos.
 
Rodrigo Carlos em 05/05/2011 11:38:20
Na internet uma hora dessa fera?!?! o bom cidadão estaria fazendo outra coisa...tomando banho, tomando café ou trabalhando já...não é porque as pessoas tomam tereré a noite ou de madrugada que são bandidos...nossa sociedade precisa parar de ser tão conservadora e largar de preconceito...você só leu uma matéria e já sai julgando...não sabe nem metade da história...vamos pensar mais...
 
Diego Nogueira em 05/05/2011 11:30:57
Acho que num momento desses temos que ter no mínimo respeito com os comentários em respeito a família da vítima.
 
Celso Bonazoni em 05/05/2011 11:04:31
Com esse frio de madrugada tereré?
Sei não!
 
Evanildo Ribeiro em 05/05/2011 10:57:36
EU ACHO QUE O AMIGO FOI INFELIZ NO COMENTARIO, POIS EU TRABALHO ESTUDO E PRINCIPALMENTE TENHO RESPONSABILIDADE MAIS NAO VEJO PORQUE TENHO HORA PARA FAZER O QUE EU GOSTO OU PEDIR A ALGUEM SE POSSO OU TOMAR TERERE OU CAFE OU COISA PARECIDA. CADA UM DENTRO DOS SEUS LIMITES FAZ O QUE ACHA CERTO NAO É
 
silvana meira simao em 05/05/2011 10:23:30
O que que tem tomar tereré de madrugada? Eu sempre gosto de tomar tereré com meus amigos, pois eu trabalho e não tenho tempo pra ve-lôs. Mas, não sou nenhum tipo de 'bandido' pra ter dividas com outros, então se equivoque meu caro. Tem seus atos e baixos isso!
 
Thalyson Silfer em 05/05/2011 10:23:02
Se ele foi aprovado no TAF, nada mais justo que ele seja integrado na corporação, pois com a sua idade + avançada doque outros , a única coisa que o mesmo poderá levar consigo quando receber a farda, será sua experiência de vida. Acho muito justo que o mesmo brigue pelo que é seu de direito. FORÇA AMIGÃO NÃO DESISTA.
 
donis margarido em 05/05/2011 10:19:45
Levou 2 tiros do nada quando estava tomando Tereré de madrugada naquele frio que estava ontem? Conta esta estória direito meu irmão!!!!!
 
Allan Huguenin em 05/05/2011 10:14:35
O fato de se estar tomando tereré na madrugada, não justifica a execução, tem é que se apurar os fatos que causaram a morte deste jovem! trabalho para uma policia séria e competente!
 
NEI VILELA em 05/05/2011 09:41:33
Atencao autoridades a regiao do aero rancho uma das mais populosas de campo grande...esta se tornando palco de varios crimes..ninguem aguenta mais tanta violencia..roubos...furtos..assassinatos..enfim..mais policiamento preventivo na regiao pelo amor de deus..
 
ricardo barrios em 05/05/2011 09:38:33
Tomamndo tereré nesse horário narua oO. Deve ser um que não tem que levantar cedo no outro dia.
 
jackline Siqueira em 05/05/2011 09:33:15
Era 1h30 da tarde, logo após o almoço.... Ô esperto, para não dizer outra coisa...!
 
André Amaral em 05/05/2011 09:10:26
Ah gente boa, conta outra vai! Tereré uma e meia da manhã? E foi morto assim DO NADA? Esse menino devia ser bem bonzinho, trabalhador, cumpridor de seu deveres como cidadão, pagador de impostos... tadinho, vítima de uma fatalidade. Vai dormi em casa, que não morre na rua!
 
Bergo de Almeida em 05/05/2011 09:06:44
discordo com o senhor milton, além do que horários e rotinas são extremamente pessoais, a hora que o cidadão tem para tomar tereré ou seja lá o que for, só diz respeito à ele e a mais ninguem. nao pode-se afirmar que por ele estar de madrugada tomando tereré em frente de casa ele seja mau elemento, e nao seja um trabalhador. Vamos tirar a ignorância da cabeça e começar a raciocinar!
 
paulo henrique da silva oliveira em 05/05/2011 08:48:28
Tomando tereré de madrugada? o bom cidadão em um horario desse,estaria dormindo, pois tem que trabalhar no dia seguinte.
 
amilton almeida em 05/05/2011 07:26:17
Primeira coisa terere a 1:30 da manha de uma quinta feira?Sera que só era realmente só tereré?!!CAbe a policia melhor investigar este caso que num entanto parece suspeito!!!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 01:53:22
Eu ouvi tudo e esse menino vendia drogas na esquina da minha casa, presenciei isso várias vezes, e todos nós sabemos q isso ou é cemitério ou cadeia. Tomara q os amigos dele param com isso pq já estou cansada de ligar pra policia e nada é feito.
 
Natasha Ribeiro em 05/05/2011 01:33:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions